terça-feira, 19 de novembro de 2013

Espiã Fashion / Flores X Frutas

Quem acompanha algumas blogueiras ou é super antenada na moda, já está sabendo que as estampas de flores e de frutas estão super na moda.
Pois é eu fui hoje uma espiã e entrei em algumas lojas (conhecidas aqui no Brasil) pra ver se tinha Muitas flores e frutas.

A 1º vitima foi a Riachuelo. E eu andei, andei, andei na loja e só achei Flores, eu separei as peças que eu mais gostei e fotografei pra vocês verem.

Essa blusinha linda é 49,90 Dracmas.

O vestidinho é 79,90 Dracmas.



E as calças estão de 89,90 Dracmas.

A 2º vitima foi a Pernambucanas, e eu também andei, andei, andei e só achei Flores.


Essa blusinha é 59,90 Dracmas.


Esse vestidinho maravilhoso é 79,90 Dracmas.


E essa bermudinha é 59,90 Dracmas


E a 3º e ultima vitima foi a Marisa. E eu andei, andei, andei e achei Muitas Flores e só uma Fruta.

Essa bermudinha linda que parece saia é 59,90 Dracmas.

E finalmente essa blusinha de abacaxi linda e barata.
19,90 Dracmas.

Meu recado para as lojas é invistam nas frutas, que esta super em alta.
Espero que gostem.
Beijos da Espiã
Rafaela Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário