segunda-feira, 14 de julho de 2014

Comprinhas Andabella

Olá meninas...
Vim mostrar pra vocês as comprinhas que fiz sexta-feira.
É uma loja que não tem muito tempo, ou melhor eu descobri ela em Maio, eles vendem produtos da Petite Jolie e da Zaxy. E sexta eu comprei uma de cada.
A da Petite Jolie é da linha Eu Que Fiz...
Ela vem assim e com um monte de tachinhas e uns adesivinhos.

E depois que eu arrumei, ela ficou assim.


Eu amei, achei que ficou muito fofa.
E a outra que eu comprei é uma rasteirinha da Zaxy. Muito linda...


É linda né?
E o melhor eu não contei... na Andabella tem um monte de sapatilhas da Petite Jolie de promoção, inclusive essa que eu comprei.
O Facebook da loja é  Andabella e fica na Av. Goiás nº 744 e também tem uma no Anashopping.
Espero que gostem e visitem a loja. 
Beijos.
Rafaela Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário