quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ensaio Fotográfico na Gravidez

Olá... faz um tempão que eu não escrevo nada no blog... e eu tenho uma super novidade... eu estou GRAVIDA... (na verdade já estou quase deixando de estar, mas ainda estou... hehe)
Eu fiz um ensaio fotográfico e queria mostrar pra vocês e dar algumas dicas.
Primeiramente vamos para as dicas...
Escolha um fotografo que te deixe a vontade, que você já tenha feito fotos com ele (por exemplo). Eu escolhi um amigo meu... Ele e a namorada ( que também é minha amigona) até tem um blog super fofo que chama Imagiverso.
Escolha roupas confortáveis, use também varias coisas que você já tenha comprado para o baby. Escolha um local bacana, em especial eu gosto mais de fotos ao ar livre do que as de estúdio. Pesquise muito, olhe fotos de outros ensaios no google, não tem que ter medo de imitar  algumas poses, até mesmo porque no final as fotos vão ficar super originais. Faça você mesma algumas coisas, tipo uma plaquinha com o nome do baby. Em fim tem que usar a criatividade.

Então vou mostrar pra vocês as fotos que eu mais gostei.







 









E ai... o que acharam?? 

Beijos
Rafaela Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário