sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nelumbo 3

Olá Garotas...

Pra quem não sabe eu sou Da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e Nós temos um padrão de vestuário. No Para o Vigor da Juventude ( Um livreto para jovens) diz assim sobre o assunto:

"Seu corpo é sagrado. Respeitem-no e não o profanem de modo algum. Vocês podem, por meio de seu vestuário e sua aparência, demonstrar que sabem o quanto seu corpo é precioso. Vocês podem mostrar que são discípulos de Jesus Cristo e que O amam.
Ao se vestirem sem recato, vocês enviam uma mensagem que é contrária a sua identidade de filho ou filha de Deus. Enviam também a mensagem de que estão usando o corpo para atrair atenção e obter aprovação.
As roupas consideradas não recatadas são aquelas muito justas, transparentes ou reveladoras sob qualquer aspecto. Por exemplo: as moças não devem usar saias e shorts muito curtos, blusas que não cubram a barriga, roupas que não cubram os ombros ou que sejam muito decotadas na frente ou atrás. Os rapazes também devem manter o recato na aparência. Os rapazes e as moças devem estar limpos, bem arrumados e evitar estilos exagerados ou inadequados de roupas, penteados e comportamento.
Se não souberem o que é adequado vestir perguntem a si mesmos: “Será que eu me sentiria à vontade vestido dessa maneira, se estivesse na presença do Senhor?” 
Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? (…) O templo de Deus, que sois vós, é santo.
I Coríntios 3:16–17"

Algumas Pessoas acham isso antiguado e careta, eu digo que não. Acho muito mais bonito uma pessoa com roupas recatadas. 

E para provar pra vocês que Recato não simbolo de Breguice, separei uns Looks Lindos de roupas Recatadas.





























 E ai... Acreditam em mim agora???
Hehe
Ta ai minha dica, Ser recatada é muito mais Elegante.
Se alguém tiver curiosidade, e quiser saber mais sobre A Igreja  entre no site Oficial http://www.lds.org/?lang=por&country=br

Bjinhos

FaFu

Nenhum comentário:

Postar um comentário