sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nelumbo

Olá...
eu tinha um Blog o Nelumbo, mas aconteceram alguns probleminhas e eu tive que excluir ele... então alguns post que eu gostei muito eu vou passar pra cá.... ok??




DIY # Blusa de Bigode
Bom dia...

Pra quem não sabe o que é DIY é uma abreviação de Do It Yourself que em português quer dizer Faça você mesmo. O DIY está super na moda nos EUA, e eu aderi a moda a mim, porque eu adoro usar coisas únicas...O DIY de hoje foi inspirado nesse All Star (que eu achei super fofo) :                                          




E minha Blusa ficou assim:




Para fazer eu usei  uma blusa Branca, Tinta para tecido Verde musgo, uma batata, faca, pincel e um molde de bigode.






Vamos para o passo a passo:
1º corte a batata no meio.
2º coloque o molde de bigode e corete a batata deixando o bigode em alto relevo
3º passe a tinta no bigode, e carimbe a blusa.
4º Deixe secar, e tá pronta.







É isso ai...


Bjinhos.


Fafu

Nenhum comentário:

Postar um comentário