quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Alma Gêmea??

Olá pessoal...
Muitas pessoas se perguntão se existe alma gêmea e se existem uniões predestinadas. E será que é por isso que existem tantos casos de divorcio? Quem acredita em alma gêmea o divorcio é uma consequência de um união que não foi com a alma gêmea.
Mas na minha opinião, Não Existe Alma Gêmea, porque Rafa que você ACHA isso??
No meu ponto de vista as pessoas se unem porque se amam.



Mas Rafa mas você acha que esse amor que o casal tinha quando se casou pode acabar? Acho sim, pode acabar se ambos não cuidarem desse amor.
O amor é como uma plantinha se não cuidar e regar, ela vai morrer. Pra cuidar de uma planta, tem que saber o que ela gosta e o que ela não gosta, se gosta de sol, se gosta de sombra, se gosta de muita água, ou se gosta de pouca água e quando se compra uma planta em uma floricultura ela geralmente vem com um manualzinho dizendo como cuidar dela, o manual do casamento é o namoro, é no namoro que se descobre o que o outro gosta e o que não gosta e é no namoro que se descobre se vai, se adaptar a outra pessoa.



Então... É isso que eu acho. Que o amor pode nunca acabar, se for cuidado. E eu quero terminar esse post com uma frase do Presidente Tomas S. Monson (Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias) "Escolha seu Amor e Ame sua Escolha."



Espero que gostem.
Rafaela Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário