sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Delírios e Consumos de Rafa Ribeiro

Olá meus amores... quem ai já viu o filme Delírios e consumos de Becky Bloom?? Pra quem nunca viu vou fazer um resuminho. Rebeca Bloomwood é uma consumista e tem uns mil cartões de credito... e ai de tanto comprar ela fica devendo e tem que vender todas as suas coisas pra quitar a divida. É mais ou menos isso. Quem nunca assistiu eu recomento, o filme é muito bom.


Então... Eu não estou devendo, mas resolvi dar uma de Rebeca Bloomwood, mas não é no quesito consumismo. Eu separei algumas roupas do meu guarda-roupa que eu nem sei porque comprei (sabe essas novinhas, que você só usou uma vez.) E outras que eu comprei pra revender e ficou parado aqui. As que eu comprei pra revender, eu vou vender pelo preço que eu comprei e as que eram minhas vou vender bem baratinho. 
O frete é grátis e ai se quiser a peça e só comentar "eu quero" e me mandar um e-mail com seu endereço. Meu e-mail é blogdafafu@gmail.com


Espero que gostem e me ajudem...

Beijos 
Rafaela Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário