sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bolo arco-iris

Olá pessoal...
vim mostrar pra vocês o bolo que eu fiz pro aniversário do meu avô.
Eu já tinha visto imagem no face do bolo arco-iris, e tava doida pra tentar fazer. É claro que como foi a primeira vez que eu fiz, tem muito o que melhorar, por exemplo, o próximo eu vou fazer a massa mais fina e com mais cores, e vou colocar mais corante.
Olhem só como ficou...



Como eu fiz???
Eu usei a massa do Naked Cake que eu já postei. a unica coisa de diferente foi que eu coloquei corante.
e passei o chantilly por cima.


 Porque a velinha (num. 6) ta com negocio branco Rafaela??
É simples, é porque eu sou inteligencia pura né... kk.. e consegui quebrar a velinha, ai pra cantar parabéns eu tive que colar ela com fita adesiva... kkk


Gostaram??
Tentem fazer é mandem fotos...
Beijos.
Rafaela Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário